INSCRIÇÕES ABERTAS | VAGAS LIMITADAS | AULAS ATÉ 27/06
 
Os encontros propõem vivências pensadas dentro dos conceitos de Arteterapia.

 
A proposta voltada para adolescentes tem o intuito de levá-los a “olhar para dentro”, através de atividades que envolvem recorte e colagem em diferentes suportes, teatro de sombras, pinturas, desenhos, esculturas, fotografia, pequenas animações em Stop Motion, e outras atividades que estimulem o uso do celular como ferramenta criativa, explorando a possibilidade ativa destes dispositivos, capaz de lançar luz sobre a nossa capacidade criativa e nos libertar para possibilidades de expressões mais genuínas dos nossos sentimentos e pensamentos sobre o mundo em que estamos todos vivendo.
A Arteterapia se propõe a busca da realidade interior, com sutileza e respeito e po-dem ter um ótimo impacto no autoconhecimento e na autoestima dos adolescentes, possibilitando a diminuição do estresse, a construção da individualidade, a expressão de sentimentos, e até a ressignificação  da própria pessoa.
 

 
Com Auira Boainain, formada em cinema, mestre em Ciência da Arte – ambos pela U.F.F. Cursando o último ano da pós em Arteterapia no NAPE, em São José dos Campos.
 
 
CURSOS E OFICINAS 
ARTETERAPIA – O USO CRIATIVO DO CELULAR 
Aulas até: 27/06
Local: CFPAO - Centro de Formação Profissional de Artes e Ofícios 
Turma I: Terças | 16h às 18h 
Turma II: Quintas |16h às 18h 

Vagas limitadas para adolescentes de 14 a 18 anos.
Inscrições gratuitas através do link


Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br




Redes Sociais: