As mulheres passam ao longo de suas vidas por mudanças físicas e emocionais vívidas e únicas. Devido a fatores hormonais, as mudanças podem ser bem intensas, gerar dificuldades e até bloqueios. Nesse encontro,  serão abordadas algumas fases de transições, através de 4 arquétipos: a donzela, a mãe, a feiticeira, a bruxa. Arquétipos simbolizam as fases marcantes na vida da mulher que geram um impacto importante na saúde física e mental. Aprenda formas de se apropriar da própria transição para vivenciar com leveza, conforto e harmonia as mudanças e as crises que elas geram. 


Flávia Penido
Especializada em terapia perinatal e parental, com formação  em Psicologia pela ULB, Université Libre de Bruxelles,  Psicoterapeuta perinatal e orientação sistêmica familiar com formação pelo ACT INSTITUT. Formação em trauma pré e perinatal pela Associação Brasileira do Trauma. Terapeuta sistêmica pelo IDESV. Curso avançado em Hipnose clínica por Sofia Bauer e fundadora da Roda Bebedubem.


Aláya Dullius
Mestrado em Filosofia (UnB). Doula, acupunturista especializada em ginecologia e obstetrícia e possui curso de Florais de Bach pelo instituto Dr. Edward Bach.
 
 

AS TRANSIÇÕES NA SAÚDE FÍSICA E EMOCIONAL DA MULHER
COM FLÁVIA PENIDO E ALÁYA DULLIUS
Data: 14/03 | Quinta-feira
Horário: 9h30
Local: Pavilhão São José
Entrada franca. 


Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br




Redes Sociais: