Entra cartaz no Cinema do Ar Livre do Vicentina a animação japonesa Kimi no Na wa (2016), um dos títulos mais aclamados entre os fãs de animes dos últimos tempos.
Depois de um estrondoso sucesso em seu país de origem, o anime alcançou o 4º lugar entre os filmes de língua não-inglesa de maior bilheteria mundial. A obra de primorosa beleza visual e sensibilidade apresenta um contraste que fala muito sobre o Japão: o desejo de manter suas fortes tradições em confronto com o grande desenvolvimento das cidades e da tecnologia. Estética e enredo unem-se como prova de que o novo pode coexistir em paz com o clássico. O filme já foi indicado para dezenas de premiações e ganhou muitos prêmios, como o Festival Internacional de Tóquio, o Sitges Film Festival, o Asian Film Awards, entre outros.
Sinopse:
A história se passa um mês após um cometa cair pela primeira vez em mil anos no Japão. Mitsuha Miyamizu é uma jovem que mora no interior do Japão e que deseja deixar sua pequena cidade para trás para tentar a sorte em Tóquio. Enquanto isso, Taki Tachibana um jovem que trabalha em um restaurante italiano em Tóquio, deseja largar o seu emprego para tentar se tornar um arquiteto. Os dois não se conhecem, mas estão direta e misteriosamente conectados pelas imagens de seus sonhos.
 
Data: 16/06 | Sábado
Horário: 19h
Local: Telão de Cinema ao Ar Livre, atrás do Pavilhão Marina Crespi 
Direção: Makoto Shinkai | Gênero: Drama/Fantasia | Ano: 2016| Duração: 1h52min | Classificação: Livre | Legendado
* Serão disponibilizadas 1000 cadeiras. Em caso de chuva a sessão será cancelada.
Entrada Franca

Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br

Horário de Funcionamneto:
das 05h às 22h

Redes Sociais: