A sequência Mamma Mia – Lá vamos nós de novo! (2018) continua e honra brilhantemente a versão original Mamma Mia! (2008), baseado em um musical de imenso êxito da Broadway, que por sua vez é baseado nas canções do grupo sueco ABBA.   A exibição ocorrerá logo após a estreia do projeto Vicentina Cantarokê, um sábado de diversão e bagunça, para cantar sem medo do ridículo.

  

Ficha Técnica

Direção: O. Parker | Elenco: Pierce Brosnan, Meryl Streep, Dominic Cooper, Lily James, Andy García, Amanda Seyfried | Gênero: Comédia Musical| Ano: 2018| Duração: 1h54| Classificação: 10 anos

 

 

Premiações:

Golden Trailer Awards 2018: Best Romance (Nomeado)

Hollywood Music In Media Awards (HMMA) 2018: Best Soundtrack Album (Nomeado)

 

Sinopse:

Um ano após a morte de Donna sua filha Sophie está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto convida seus três "pais", Harry Sam e Bill e as eternas amigas da mãe, Rosie e Tanya ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky que está fazendo um curso de hotelaria em Nova York. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna no final dos anos 70, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.

 

CINEMA AO AR LIVRE: MAMMA MIA - LÁ VAMOS NÓS DE NOVO!
Data: 19/01 | Sábado
Horário: 19h30
Local: Telão de Cinema ao Ar Livre, ao lado do Pavilhão Marina Crespi.
Entrada franca. 

 

Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br




Redes Sociais: