Após a Invasão dos Stormtroopers, o Cinema ao Ar Livre exibe o mais recente filme da saga Star Wars. Rogue One, além dos incríveis efeitos especiais das batalhas, surpreendeu o público com a tecnologia utilizada para recriar o personagem Tarkin, interpretado pelo imponente ator britânico Peter Cushing que faleceu em 2016. Faturou o Empire Award 2017 de Melhor Diretor, Atriz e Melhor Filme, além de duas indicações ao Oscar 2017 nas categorias Efeitos Especiais e Mixagem de Som.
Sinopse:
Ainda criança, Jyn Erso (Felicity Jones) foi afastada de seu pai, Galen (Mads Mikkelsen), devido à exigência do diretor Krennic (Ben Mendelsohn) que ele trabalhasse na construção da arma mais poderosa do Império, a Estrela da Morte. Criada por Saw Gerrera (Forest Whitaker), ela teve que aprender a sobreviver por conta própria ao completar 16 anos. Já adulta, Jyn é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde, que deseja ter acesso a uma mensagem enviada por seu pai a Gerrera. Com a promessa de liberdade ao término da missão, ela aceita trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor (Diego Luna) e do robô K-2SO.
 
Data: 09/12 – Sábado
Horário: 19h30
Local: Telão de Cinema ao Ar Livre, atrás do Pavilhão Marina Crespi
Direção: Gareth Edwards| Gênero: Ficção Científica, Aventura, Ação | Ano: 2016 | Duração: 2h 14min | Classificação: 12 anos
Legendado
 
Entrada Franca  

Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br




Redes Sociais: