Tito e os Pássaros (2018) apresenta não apenas o visual de uma pintura expressionista, como faz de sua história algo que ganha força a partir da imagem. Sua estética experimental, que foge de todas as tendências modernas de animação, resulta em uma experiência visual deslumbrante.  
 
 
Escrito por Eduardo Benaim e Gustavo Steinberg, o roteiro se comunica muito com os dias atuais, em que figuras vendem sensacionalismo e utilizam da indústria do medo para se aproveitar da irracionalidade das pessoas e a facilidade das mesmas em se deixar tomar pelo pânico, tudo isso a partir do olhar de uma criança. O premiado longa nacional esteve na pré-lista dos indicados ao Oscar 2018 e participou de mais de 50 festivais em todo o mundo. 
 
 
Sinopse:
Tito é um menino tímido de 10 anos que vive com sua mãe. De repente, uma estranha epidemia começa a se espalhar, fazendo com que pessoas fiquem doentes quando se assustam. Tito rapidamente descobre que a cura está relacionada à pesquisa feita por seu pai ausente sobre o canto dos pássaros. Ele embarca numa aventura com seus amigos para salvar o mundo da epidemia. A busca de Tito pelo antídoto se torna uma jornada para encontrar seu pai ausente e sua própria identidade.

 
CINEMA NO PARQUE
TITO E OS PÁSSAROS
Após a exibição, haverá um bate-papo com o diretor André Catoto 
Data: 14/05 | Terça-feira
Horário: 19h
Local: CFPAO - Centro de Formação Profissional de Artes e Ofícios
Lugares limitados por ordem de chegada. Entrada franca.

Direção: Gustavo Steinberg, André Catoto, Gabriel Bitar | Elenco: Pedro Henrique, Marina Serretiello, Matheus Solano, Enrico Cardoso, Denise Fraga, Matheus Nachtergaele, Lipe Volpato, Otávio Augusto, Antoniela Canto, Nelson Baskerville, Cesar Marchetti, Fernando Paz, Elcio Sodré, Vinicius Garcia | Gênero: Animação, Ação| Ano: 2018| Duração: 1h13 | Classificação: Livre | Dublado. 

 

Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br




Redes Sociais: