A literatura sempre muito presente na programação do Parque Vicentina Aranha, amplia seus horizontes criando para o público infantil o Clubinho de Leitura que neste mês celebra 3 anos de projeto!
Com o objetivo principal de incentivo à leitura, o Clubinho tem como proposta encontros de leitura compartilhada conduzida por mediadores (arte-educadores) que adequarão as atividades à diferentes faixas etárias transformando a experiência da leitura em uma divertida brincadeira, ampliando a linguagem e comunicação, círculo de amizades, valorizando a imaginação e o conhecimento a partir de livros especialmente selecionados para este fim.

No momento atual a transformação digital que se faz necessária, além da inovação também possibilita acrescentar e democratizar o acesso à leitura através de outras plataformas, neste sentido apresentamos a versão do livro Bruna e a Galinha D’Angola de Gercilga de Almeida com ilustrações de Valéria Saraiva, editora Pallas, em AudioBook para uma experiência diferente.

Sinopse: Primeiro livro infantil a retratar o universo mítico africano representado pela Galinha d´angola e sua relação com a criação do universo de uma forma didática, lúdica e prazerosa.

CLUBINHO DE LEITURA: AUDIOLIVRO BRUNA E A GALINHA D’ANGOLA 
Data: 24/02 | Quarta-feira
Horário: 15h

Evento Online 
Exibição nas redes sociais do Parque
https://www.facebook.com/parquevicentinaaranha
https://www.youtube.com/parquevicentinaaranha

Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br




Redes Sociais: