O Clubinho de Leitura apresenta a obra Meu Jardim Secreto. Após a leitura dialógica, conduzida pela bailarina, professora e produtora cultural Denise Almeida, as crianças serão convidadas para “caça” especial. 

João adorava desenhar e pensar sobre o mundo à sua volta. Da janela do quarto ele via um bosque que era habitado por estranhos animais, que só apareciam à noite. A pequena floresta, com seus sons cheios da vida selvagem, tornou-se o lugar secreto favorito do garoto. 
 
 Assim como João, do livro O Jardim Secreto, o artista plástico André Braga Jr. adora desenhar. E ele criou um mundo mágico de pássaros habitam o Parque Vicentina Aranha. Pássaros pela grama, pelas árvores e nas frutas. Os pássaros gostam do Parque porque estão em busca de aconchego e alimento. Vamos encontrar os pássaros retratados pelo André?
 
 
CONVIDADOS 
 
Denise Almeida
Gestora de projetos na Associação Lua Bailarina, Professora de Teatro e Dança na Escola Bel Canto,  criadora do Programa Arte Materna - Dança e música para mães e bebês e  Produtora Cultural do "Quintal das Letras", espaço infantil na FLIM – Festa Literomusical do Parque Vicentina Aranha nas edições de 2015 a 2018.
 
 
André Braga Jr.
Artista plástico, tatuador, designer gráfico e professor de arte. Fascinado pela aquarela, encontrou nela a parceira perfeita para seus traços, criados através da fluidez da água que dança sobre o papel. Por amor à natureza, passou a registrar em suas artes a diversidade dos pássaros, para que o mundo se conscientize da necessidade de preservá-los. Escolheu os pássaros, pois, além de sua beleza, representam a liberdade e a providência divina. 

 
 
CLUBINHO DE LEITURA
Data: 19/05 | Domingo
Horário: 10h
Local: Biblioteca ao Ar Livre 
Entrada franca

OBRA: MEU JARDIM SECRETO
Autor: Shu-Nu-Yan com ilustrações de  You-Ran Zhang 
Tradução de Silvia Sapiense
Editora: FDT



Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br




Redes Sociais: