Neste último módulo, esta capacitação abordará cinco pontos para quem pretende ou trabalha na área de recreação e atividades de lazer. Com Felipe Dias, Bacharel em Turismo, Proprietário da Lúdico Soluções em Entretenimento, Lifecoach e Coach de Relacionamentos, Docente em Lazer e Recreação / Turismo e Eventos, Guia de Turismo Embratur Nacional e América do Sul, Instrutor de Dança, Recreador em hotéis, acampamentos e eventos por todo o Brasil.
CURSOS E OFICINAS
CAPACITAÇÃO EM ATENDIMENTO AO PÚBLICO
COM FELIPE DIAS – TIO PÃO
Local: CFPAO - Centro de Formação Profissional de Artes e Ofícios
Carga Horária: 4 horas com Certificado
Classificação indicativa: acima de 18 anos.
Vagas limitadas. Inscrições gratuitas de 03 a 18/07 através do telefone (12) 3911 7090.
MÓDULO II - PRÓATIVO: 5 AÇÕES PRÁTICAS PARA ATENDER COM QUALIDADE
Data: 20/07 | Sábado | Horário: 9h
Disponibilidade: prestativo, função e tarefas, respeito.
Comunicação: oratória, expressão corporal, escrita.
Hospitalidade: apresentar um local, evento ou ação, empatia, identificar necessidades de auxílio.
Coletividade: trabalhar em grupo, resiliência, humildade.
Atitude: disciplina, respeito, motivação.