O Moda Sustentável SJC apresenta um desfile conceitual envolvendo questões sobre moda, criatividade, expressão individual e sustentabilidade. As ações têm o intuito de proporcionar uma experiência no mundo da moda sustentável. Juntos com diversas marcas independentes do ramo sustentável, o evento pretende trazer conscientização e uma nova visão aos consumidores da moda. 

A programação conta com uma Oficina de Estamparia Natural com a Designer e Professora Natalie Peroli e os alunos do curso de Design de Moda da UNIVAP; e uma mesa redonda com as idealizadoras do projeto Júlia Pereira e Raiane Brito, falando sobre o tema. Interessados poderão doar roupas ou 1 Kg de alimento não perecível para Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos.


Moda Sustentável SJC – É um projeto que reúne marcas independentes, brechós hypados e ideias inovadoras para promover o consumo consciente no mercado joseense de vestuário e moda. Promovendo a conexão entra marcas e pessoas que querem mudar o mundo.


VICENTINA QUALIDADE DE VIDA
DESFILE DE MODA SUSTENTÁVEL
Data: 17/08 | Sábado
Roda de Conversa: 16h
Oficina: 16h45 até 17h45. Inscrições pelo Instagram @modasustentavelsjc
Início do desfile: 18h
Local: Pavilhão São José
Classificação Livre. Entrada franca.  
Parceria: Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos, UNIVAP, SENAC e Projeto Molécoola


Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br




Redes Sociais: