Dicas e receitas para auxiliar no consumo,  reaproveitamento, utilização integral dos alimentos, utilização de PANCs (Plantas Alimentícias não Convencionais), diminuição do desperdício auxiliando na melhoria da qualidade do que se come sem prejudicar o meio ambiente. Com Ana Kelry Coelho, Farmacêutica,  empresária e apreciadora da gastronomia funcional e integral; e Beatriz Carvalho, Especialista em Educação Ambiental, Mestre em Planejamento Urbano e Regional, Idealizadora do Tapeteo no Prato, o maior movimento para a popularização das PANC do Brasil.

Convidadas:

Ana Kelry Coelho - Farmacêutica,  empresária e apreciadora da gastronomia funcional e integral. Idealizadora e fundadora do restaurante Nibs. Nascida e criada em Minas Gerais,  desenvolveu interesse pela alimentação ainda na infância em meio a cultura e comida do interior de Minas Gerais. Formada em Farmácia e Bioquímica com ênfase em alimentos  pela Universidade Federal de Juiz de Fora,  trabalhou por quase 10 anos na indústria farmacêutica.  Em meados de 2013 decidiu fazer algo diferente, algo que pudesse contribuir com o bem estar das pessoas. Não queria mais tratar o doente, mas auxiliar na promoção da saúde através da alimentação,  equilibrando homem e meio ambiente.

Beatriz Carvalho - Geógrafa, Especialista em Educação Ambiental, Mestre em Planejamento Urbano e Regional. Idealizadora do Tapeteo no Prato, o maior movimento para a popularização das PANC do Brasil. Ministra cursos, consultorias e desenvolvimento de produtos com PANC.


VICENTINA QUALIDADE DE VIDA 
DICAS E RECEITAS PARA O REAPROVEITAMENTO E UTILIZAÇÃO INTEGRAL DOS ALIMENTOS E USO DE PANC’S
Data: 27/06 | Quinta-feira
Horário: 9h30
Local: Pavilhão São José
Entrada franca
Parceria: Nibs Juice Bar e Mato no Prato


Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br




Redes Sociais: