Um diálogo franco sobre como as escritoras convidadas conseguiram conciliar suas carreiras com as tarefas diárias exigidas pela maternidade. Participe desse encontro inspirador, uma singela homenagem a todas as mães, lembrando que a conversa é aberta a todos que queiram compartilhar seus pontos de vista e conhecer o pensamento do outro. Com as escritoras Christina Hernandez, Valéria Leal Saab, Helen Coppi e Dila Beto. 

 

CONVIDADAS 

Christina Hernandez
Escritora, poetisa, palestrante, assistente social, Especialista em Família e Terapeuta de Comunidade pela PUC/SP, com Aperfeiçoamento e Extensão em Terapia Comunitária, pela Universidade Federal do Ceará, pós-graduada em Cultura Popular pela Universidade do Vale do Paraíba. Trabalhou com psiquiatria infantil, na rede municipal de saúde de São José dos Campos (SP). Escreve para o público infanto-juvenil inclusive em braile. É membro da Academia Josense de Letras, filiada à União Brasileira de Escritores, à REBRA – Rede Brasileira de Escritores e à União Brasileira de Trovadores.

 

Valéria Leal Saab 
É professora de Inglês há vinte anos, tendo também uma passagem pela coordenação da escola. Seu primeiro livro foi publicado em 2015, um livro de poemas chamado "Deixe-me Viver". Depois disso, já se foram três antologias e um livro infantil. Em 2018, lançou mais um livro de poemas chamado "Meu Mundo, Meu Coração". Atualmente, está trabalhando em um romance, estudando Letras e sempre olhando para o mundo com seus olhos de poeta. 
 
 
Helen Coppi 
Redatora publicitária, acessora de comunicação, escritora e blogueira. É integrante dos grupos Coletivo Sincronistas, Coletivo Blogs do Vale do Paraíba, onde também é curadora. Escreveu os livros “Sobre Guerreiros Espartanos e Bestas no Limbo”(2009) , “O Livro Perfeito dos Haicais Imperfeitos” (2017), “Antologia 1 – Litheratrupe’ (2018). É colunista na revista digital Sincronistas e produz o zine Crônicas Aleatórias. Tem um blog pessoal chamado “Aleatória é a Mãe”.

 
Dila Beto 
Educadora e Poetisa. Estilos Literários: Poesia Lírica, Crônica e Literatura Infantil. Estilo de escrita: a partir de uma realidade poética convidando o leitor a uma reflexão, faz uso de recados poéticos. Obras principais além do lançamento, Palavras do Coração “Reflexões Poéticas do Cotidiano” – ”Um, Dois, Três...Poesia pra vocês” (Infantil), participa da Antologia Flóreo da Netebooks editora e integra o Grupo Litheratrupe.
 
 
ENTRELINHAS
MÃES E ESCRITORAS, AMOR INFINITO
Data: 12/05 | Domingo
Horário: 10h
Local: Quiosque Alfredo Galvão
Parceria: Academia Joseense de Letras
Entrada franca. 



Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br




Redes Sociais: