Exposição Virtual "O Circo Chegou" por Amarall Paullo, fotógrafo da Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Senhoras e Senhores sejam todos bem vindos, o Circo chegou!!! Em meio a expectativa do público e a alegria que contagia o ambiente, o apresentador dá início ao espetáculo trazendo ao palco palhaços, malabaristas, trapezistas, mágicos, bailarinos...entre olhinhos brilhantes e  palmas esfuziantes, o desejo de que tenham todos “um bom espetáculo”!!!
A preservação da arte circense, é mantida pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, através de projetos de formação e difusão, como: Oficinas de Circo nas Casas de Cultura, Centro de Artes Circense, Projeto Arte nas Ruas (composto por 42 artistas) e a tradicional Mostra: “Aqui tem Circo” que acontece na Casa de Cultura Flávio Craveiro que anualmente conta com uma intensa programação workshops, oficinas, espetáculos locais e convidados, promovendo um intercâmbio entre artistas e plateia.
Pelas lentes do fotógrafo Paulo Amaral, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, um recorte sensível, de momentos desses projetos, trazendo a sensibilidade do fazer rir, através de encontros de gerações e estilos tradicionais e contemporâneos. 

AmarallPaullo.com.br / @AmarallPaullo

EXPOSIÇÃO VIRTUAL
O CIRCO CHEGOU POR AMARALL PAULLO
Abertura: 15/03 | Segunda-feira
Horário: 19h
Exposição Virtual

Evento Online 
Exibição nas redes sociais do Parque
www.facebook.com/parquevicentinaaranha
www.youtube.com/parquevicentinaaranha



Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br




Redes Sociais: