Todo mundo tem uma ideia incrível que nasce no “interior” da cabeça, mas não consegue seguir em frente e escrever ou desenvolver essa ideia até o final para “dentro” do papel. Escrevendo histórias, sempre temos um problema muito sério com o famoso “agora o que acontece?” 
Passando por isso, o escritor e ilustrador Raoni Marqs, nas suas próprias palavras, diz que tomou vergonha na cara e estudou um punhado de livros sobre roteiro, e nessa imersão no universo das histórias, ele descobriu que existem MILHÕES de ferramentas para driblar esse bloqueio. Entendendo tão bem o processo ele escreveu o livro “Como escrever histórias” que em meio a dicas, desenhos tortos e piadas idiota foi indicado a Melhor Obra Não-Ficção no Troféu HQMix 2016 e já foi lido por muita gente.  

Nesta conversa ele vai te ensinar coisas muito simples, pra que vocês consigam entender como histórias funcionam, ou como analisar qualquer obra dentro desse universo dos quadrinhos, animes, filme ou série, e quem sabe, te ajude a partir de agora a escrever suas próprias histórias com um pé nas costas.
 
Data: 15/09 | Sábado
Horário: 16h
Local: CFPAO, Cada das Prosas
 
Público-Alvo: Jovens e adultos interessados em escrever histórias, roteiro e personagens.
Capacidade: 30 pessoas por ordem de chegada. 

Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br

Horário de Funcionamneto:
das 05h às 22h

Redes Sociais: