Sob o convidativo título Dança Três, a cantora e compositora Maria Ó lançou em 2017 seu disco de estreia. Driblando dualismos normativos o álbum transita por entre fronteiras e gêneros, sejam eles musicais, regionais, sexuais ou afetivos. 

À frente da voz, violão e guitarra, Maria Ó é acompanhada no show por Ariel Coelho na percussão, Guilherme Kafé na guitarra, Igor Caracas na bateria e Klaus Sena no baixo. Este show para a #Flim2018, além de canções inéditas, terá participação especial da cantora e compositora de São Luis do Maranhão, Nathália Ferro, que é parceira de vida de Maria Ó e juntas desenvolvem um trabalho de canções próprias chamado “Mana”.

Natural de São Paulo, Maria Ó iniciou sua carreira no interior indo posteriormente para a capital do estado e hoje reside novamente em São José dos Campos. Com interpretação despojada e flertando com a fala, a cantora paulista nos apresenta o resultado de um longo processo de empoderamento artístico que reúne composições que datam de 2008 a 2016, tempo em que ela retornou à cidade natal, São Paulo. Com letras poéticas e críticas de um cotidiano por vezes duro, mas que no auge de seu realismo revela em si o fantástico. Contando com a produção musical dos cearenses Igor Caracas e Klaus Sena, além da coprodução de Guilherme Kafé, “dança três” registra também o encontro entre regiões. No disco, a diversidade de pulsos e ritmos convida o corpo à dança ao passo que versos marcantes nos levam a um universo poético singular. De uma São Paulo cosmopolita, surge uma compositora madura que carrega consigo muitos afetos e brasis. Foto por: Andre Seiti . 
 
Data: 15/09 | Sábado
Horário:16h
Local: Pavilhão Central, Palco Tá aFLIM?

Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br




Redes Sociais: