O Fora da Caixa do mês aproveita as comemorações em torno do patrimônio histórico e convida todos para um diálogo sobre os nossos patrimônios afetivos. Criado de forma colaborativa e menos hierárquica, o encontro objetiva dar espaço e encorajar o ato de pensar por si mesmo, ainda mais se tratando de algo tão instigante quanto os laços afetivos.Como ponto de partida para esta construção coletiva, o projeto convida os escritores e poetas Carlos Abranches e Charles Lima. 


Carlos Abranches
é jornalista de televisão, filósofo e músico. Autor do livro A casa que mora em mim, obra que revela detalhes das muitas casas em que viveu ao longo da vida e propõe ao leitor o belo desafio de mergulhar fundo nas reminiscências de suas próprias moradas. 


Charles Lima
é professor de história e mestre em planejamento urbano, músico, escritor que investiga a semiologia e o minimalismo. Em seu livro de Mundo da Vida, desvela a cidade de São José dos Campos por meio de contos de ficção em afinidade íntima com a realidade, afetos e aflições aproximam ainda mais o leitor de seus personagens.


A literatura local em foco de discussão.
Data: 31/08 | Quinta-feira
Horário: 19h
Local: Sala de Leitura Réginaldo Poeta 
 
Entrada Franca  

Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br




Redes Sociais: