15h MÚSICA AO PÉ DO OUVIDO COM SALVE AS KAMADAS LÍRICAS
Local: Palco Aberto
Entrada Franca

 

 

 "Ao Pé do Ouvido"" na FLIM, onde o público poderá ouvir o show da Banda ""SALVE AS KAMADAS LÍRICAS"" através dos fones de ouvido que estarão disponíveis ao redor da banda. Uma apresentação não convencional em que pra se ouvir o show o público terá que se conectar através de um objeto tão utilizado no dia-a-dia das pessoas no mundo contemporâneo. A apresentação leva o som mais próximo do ouvinte, estimulando a audição e o ajudando a notar as sutilezas e detalhes do som da banda Salve as Kamadas Líricas e que talvez não perceberiam num show ao vivo. 

 

A terceira edição da FLIM é uma realização da AFAC - Associação para o Fomento da Arte e da Cultura; com apoio do Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura Municipal de São José dos Campos; em parceria com a Fundação Cultural Cassiano Ricardo, SESC, SESI, SENAC e Oficina Cultural Altino Bondesan.

A FLIM conta com o patrocínio do Colégio Poliedro, Construtora Tavares Filho, Vinac Consórcios e Instituto Sabin; com o apoio da Unimed, Engeseg, Nibs, Haruf, Líquido, Redenção Turismo, Ema Palace, GPM Vídeo, com promoção do jornal O Vale, Rádio Jovem Pan, Literatura & Cia e Portal Meon.  

Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br




Redes Sociais: