PROGRAMAÇÃO QUINTAL DAS LETRAS


OFICINA: BOLHAS DE SABÃO GIGANTES COM COLETIVO CIRCO NO QUINTAL

Data: 16/09 (sábado)
Horário: 14h às 15h
Local: Quintal das Letras

Faixa etária: Livre
30 participantes por onde de chegada
Entrada franca

 

Nesta oficina as crianças são convidadas a confeccionarem seu “equipamento” com materiais reutilizáveis, produzindo um brinquedo sustentável. Aos poucos, contra o vento, as lindas e mágicas bolhas de sabão gigante vão se formando, despertando emoções nos pequenos e nostalgia nos adultos.

Leandro Silva Delgado, mais conhecido como Delgado é artista circense, arte educador, produtor cultural. Criador e fundador do Coletivo Circo no Quintal, coletivo que organiza o projeto Circo no Quintal que leva espetáculo, oficinas, workshops gratuitos para a população local. É também integrante e um dos fundadores da Trupe Quintal Circense: onde apresenta o espetáculo circense “Delgado e Fununcia Show”. Atualmente presta serviços de arte educador nas Fundações Culturais de São José dos Campos-SP e Paraibuna-SP. Delgado vem se especializando na área circense fazendo cursos e workshops em locais especializados: SP Escola de Teatro, Altino Bondesan, Sesc SJC, Piraquara entre outros. Já participou de mais de 15 Convenções e Encontros Circenses pelo Brasil, onde participou de diversas oficinas com artistas de várias modalidades circenses. Atualmente vem se especializando e ministrando oficinas de construções de brinquedos circenses e populares construídos com materiais reutilizáveis.


A quarta edição da FLIM é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e Prefeitura de São José dos Campos, com produção da AFAC – Associação para o Fomento da Arte e da Cultura. Conta com o patrocínio da Gerdau, Colégio Poliedro, Vale Sul Shopping e Incorporadora Tavares Filho; apoio do Instituto de Oncologia do Vale, NipBr, Redenção Turismo, Hotel Ema Palace, Nibs Juice Bar, Haruf, GPM Vídeo, Art Rock Camisetas, Unimed e Cabrillano; promoção da rádio Jovem Pan e do jornal O Vale; e parceria da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, Sesc, Sesi São Paulo e Senac.

Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br




Redes Sociais: