Especialmente pensada para refletir o Dia Internacional da Mulher, a Roda de Conversa entre mulheres de diferentes áreas aborda assuntos como mercado de trabalho, a idade como fator predominante, preconceito, machismo, maternidade, feminismo e seus estereótipos, para compartilhar o conhecimento, experiências e frustrações, gerando uma reflexão sobre como a mulher estabelecer o seu lugar de fala é importante, e os desafios enfrentados em seu dia-a-dia.
 
O PyLadies foi fundado por sete meninas em Los Angeles, no ano de 2011. Foi criado com o objetivo de ajudar mais mulheres a se tornarem participantes e líderes ativas na comunidade de código aberto Python. A missão é promover, educar e desenvolver uma comunidade de Python diversificada por meio de divulgação, educação, conferências, eventos e reuniões sociais. Em agosto de 2011 o PyLadies Washington se tornou uma organização multi-local.

O PyLadies SJC foi criado em agosto de 2017 e faz parte da iniciativa PyLadies Internacional, que tem como objetivo promover uma rede de suporte amigável para mulheres e uma ponte para o universo Python. Nossos pilares de 2019 são: inclusão de minorias, inserção de mulheres no mercado de trabalho e criar base de conhecimento. Acreditamos que a tecnologia possui um papel fundamental em nossa sociedade, o da inclusão social.

Data: 10/03 | Domingo
Horário: 9h às 12h 
Local: Quiosque São José
Entrada franca. 

Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
[email protected]

Horário de Funcionamneto:
das 05h às 22h

Redes Sociais: