O Vicentina Geek está de volta ao Natal do Vicentina com o II Concurso de Cosplay! 
A palavra cosplay vem do inglês, é formado pela junção das palavras costume (fantasia) e roleplay (interpretação). A atividade lúdica consiste em incorporar um personagem real (artista) ou ficcional, como personagens de games, séries americanas e da cultura pop oriental dos quais são fãs, customizando suas próprias roupas, acessórios e máscaras. 

A escolha dos melhores cosplayers será através do voto popular, após um animado desfile apresentado por Welton Beck Guadanhini, organizador do Anime no Orion. Venha conferir os personagens em um desfile e registre esse momento tirando fotos com os seus favoritos!
 
Welton Beck Guadanhini é programador web, promotor de eventos, guia de excursões, apresentador de eventos, hipnólogo, tem como hobbies Filmes, Quadrinhos, Livros, RPG e tudo que o Universo Nerd pode oferecer. Organiza o evento Anime no Orion há mais de 6 anos e realiza excursões para eventos geeks com o Bisão Voador. 
 


Data: 15/12 | Sábado
Horário: 17h30
Local: Telão ao lado do Pavilhão Marina Crespi
Para os Cosplayers: A inscrição gratuita para o desfile deve ser feita no local, com 1h de antecedência. Traga uma foto impressa de referência do seu personagem.

Categorias:
Infantil - crianças até 13 anos
Juvenil e Adulto  - acima de 14 anos.

Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br




Redes Sociais: