Como exercícios na coluna realizados diariamente podem aliviar dores e tensões. 

A coluna vertebral é de grande importância, pois dela saem todos os nervos que vão para nosso corpo. Quando a coluna perde sua mobilidade, ou quando ficamos muito tempo em uma posição isto pode gerar compressões que causam dores e desconfortos. Juntos realizaremos uma série de exercícios para mobilizar todas nossas vértebras e permitir que a coluna esteja livre de tensões e dores. Melhorando nosso conhecimento sobre nossas dores, aumentando a vitalidade, diminuindo as dores e tensões e melhora na qualidade do dia a dia.

SOBRE A CONVIDADA:
Louriane Maurutto, é fisioterapeuta especializada em Osteopatia, formação completa em Pilates Clínico, com experiência de 15 anos em aulas posturais. 
facebook/ http://fb.me/cssaude 
instagram/ @lourianemaurutto

O programa Vicentina Qualidade de Vida apresenta atividades com o objetivo de difundir ações para a prevenção de doenças e promoção à saúde. Uma forma de cuidar de pessoas e promover consciência sobre autocuidado através de informações em diversas áreas da saúde e de práticas saudáveis, entendendo o corpo e mente como uma unidade. 

MOVIMENTANDO A COLUNA PARA ALIVIAR DORES DO DIA A DIA COM LOURIANE MAURUTTO
Data: 26/09 | Sábado
Horário: 10h30 da manhã
Transmissão no facebook http://fb.me/parquevicentinaaranha 
Parceria: Centro de Soluções em Saúde - CSS

Atividade para adultos e idosos.

Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br




Redes Sociais: