A escrita é uma poderosa ferramenta para conhecer a si mesma. Através das palavras, que funcionam como espelho de nosso interior, podemos libertar nossa verdadeira essência. Nessa vivência feminina de escrita, as Sincronistas convidam você a conhecer - e libertar - a mulher livre que vive dentro de você, cheia de histórias para contar. 
 
A vivência busca incentivar as mulheres a escreverem sobre si e sobre suas experiências, fornecer inspiração e ajudá-las a criar o hábito de colocar em palavras seus sentimentos e vivências. Sem a pressão de se enquadrar em um estilo literário, e sem que seja imposto um "ensinamento" sobre como cada uma deve escrever, o encontro promove a liberdade para produção de textos. Vamos compartilhar inspirações, palavras e algumas dicas de como incorporar a prática de escrita ao dia a dia. 

Venha se conhecer um pouquinho mais! 

O Coletivo Sincronistas nasceu do desejo de reunir escritoras, artistas e pensadoras do Vale do Paraíba, com o intuito de promover os trabalhos feitos por mulheres e dar visibilidade à produção artística de autoria de mulheres da nossa região. Fundado em 20 de agosto de 2017, dia do aniversário de 128 anos de Cora Coralina, o Coletivo segue buscando parcerias e novas colaboradoras para espalhar a todos os cantos as palavras, traços e cores de suas integrantes. Presentes em diversos eventos e projetos culturais, as Sincronistas buscam mostrar às mulheres artistas que união é resistência, e que através da vivência coletiva é possível chegar muito mais longe.  
 
 
 
A LIBERDADE EM NÓS
A ESCRITA COMO MEIO DE AUTOCONHECIMENTO COM COLETIVO SINCRONISTAS
Data: 09/03 | Sábado
Horário: 16h às 18h 
Local: CFPAO - Centro de Formação Profissional de Artes e Ofícios
Inscrições gratuitas no local por ordem de chegada. Vagas limitadas.
Parceria: Coletivo Sincronistas


Entrada Franca.


Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
[email protected]

Horário de Funcionamneto:
das 05h às 22h

Redes Sociais: