O preparo do alimento faz parte de nossa sobrevivência. No dia a dia fazemos isto de forma tão automática que acabamos por consumir produtos ultra processados vistos em diversos anúncios, e acabamos inconscientemente incluindo em nossa rotina. 

Nesse encontro, Ana Kelry apresenta uma maneira simples e rápida de como melhorar a disponibilidade dos nutrientes e como facilitar o preparo dos alimentos com comida de verdade, com dicas de receitas que serão chave para melhorar sua alimentação. 
Você vai perceber que são inúmeros os benefícios como: melhorar sua disposição, aumentar sua saciedade e ainda sentir prazer e voltar a sentir o verdadeiro sabor dos alimentos.

Ana Kelry de Castro Coelho
Farmacêutica, empresária, idealizadora e proprietária do restaurante Nibs Juice Bar. Apreciadora é praticante da gastronomia funcional e integral. Formada em Farmácia e Bioquímica pela Universidade Federal de Juiz de Fora com ênfase em alimentos. Trabalhou por 10 anos na Indústria Farmacêutica. “Em 2013 resolvi parar e rever minha carreira, queria fazer algo para contribuir com as pessoas e o planeta. Não queria mais tratar o doente, mas auxiliar na promoção da saúde através da alimentação. Equilibrando homem e meio ambiente.”

Facebook: @nibsjuicebar
Instagram: @nibsjuicebar

ALIMENTAÇÃO INTELIGENTE NA PRÁTICA COM ANA KELRY 
Data: 11/09 | Sábado 
Horário: 10h30
Parceria: Nibs Juice Bar

Evento Online
Exibição nas redes sociais do Parque

Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br




Redes Sociais: