Com o objetivo principal de incentivar a leitura, o Clubinho de Leitura promove encontros de leitura compartilhada, conduzidos por mediadores que transformam a experiência da leitura em uma divertida brincadeira. 

Neste domingo, o Parque Vicentina Aranha em parceria com a UNIMED, convida a escritora Mirian Cris, autora do livro “Tuco o catador de palavras” para conduzir a leitura dialógica.

Tuco o catador de palavras
Autora Mirian Cris com ilustrações de Gabi Andrade
Editora: Saluz

Sinopse: Toda grande verdade é simples, segundo escritores que li em minha infância. E é o que pude constatar mais uma vez no decorrer da leitura deste livro de Mirian Cris. Ela fala não só ao intelecto, mas também ao coração, e é dessa maneira que nos melhores contos de fada e mitos brasileiros as crianças costumam descobrir o signicado de algumas palavras. Foi assim que o catador de palavras, da história criada por Mirian, descobriu o sentido profundo da palavra "felicidade". (Victor Leonardi)

Mirian Cristina - Mais conhecida como Mirian Cris, é formada em Ciências Econômicas na Universidade do Vale do Paraíba (Univap) e possui pós-graduação em Cultura Popular Brasileira pela mesma universidade. Suas grandes inspirações na literatura são Carlos Drummond de Andrade e Guimarães Rosa.

CLUBINHO DE LEITURA COM MIRIAN CRIS 
10/04 | Domingo
Horário: 8h às 13h
Local: Biblioteca itinerante
Realização: UNIMED

Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br




Redes Sociais: