Conduzida por focalizadores, a Dança Circular promove inúmeros benefícios para a saúde física e mental. Entre eles, habilidades psicomotoras e cognitivas, favorecimento do autoconhecimento e da cura, harmonia entre corpo, mente e espírito, elevação da autoestima, consciência corporal individual e coletiva, estimulo da memória e melhoria do condicionamento físico. 

Neste encontro lúdico, cultural e energético, os participantes dançarão coreografias de diversas partes do mundo, despertando seus corpos para uma experiência ímpar.

As Danças Circulares estão presentes desde os primórdios em diversos povos, sendo a prática, um resgate de ancestralidade. O movimento, que nasceu com o coreografo alemão/polonês Bernhard Wosien, em 1976, na Escócia, ganhou destaque e, desde 2016, as Danças Circulares fazem parte das Práticas Integrativas Complementares do SUS (PICs).

Aline Boni:
Formada em Educação Física e Pedagogia com pós-graduação em Arteterapia. Formação complementar em Reiki, Aromaterapia, Massagem de Spa, Dança intuitiva, BEM - Medicina Bio Energética.

Instagram: @linebonidc

DANÇAS CIRCULARES
21/05 | Sábado 
Horário: 10h
Local: Quiosque Cia. Paulista
Parceria: Cirandança

Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br




Redes Sociais: