Neste ano, a participação dos escritores locais acontece de forma diferente!

De 9 a 16 de setembro, o público poderá escolher quais escritores querem assistir no Entrelinhas através de uma votação popular disponível em: https://bit.ly/enqueteentrelinhas

Os 5 escritores mais votados, serão convidados para lançarem seus livros na FLIM 2021 em uma mesa literária com a participação de Carol Rodrigues, Rodrigo Cabrera Gonzales e da  convidada Mariana Mendes, curadora do Prêmio Jabuti, que fará a mediação desse encontro.

 

Rodrigo Cabrera Gonzales:

Advogado e Escritor. Pós-graduado em Direito Tributário e em Humanidades, pela PUC-RS. É autor de vários artigos jurídicos, crônicas, ensaios e poemas, somando 17 livros publicados até 2020. Foi apresentador e diretor de núcleo da extinta Rede Mundial de Televisão (2005 a 2011), TV Aberta e Geradora Nacional sob concessão para a Fundação José de Paiva Netto. É membro vitalício desde 2013 da Academia Joseense de Letras, fundada em 1980, na qual ocupa da cadeira de número 21, cujo Patronímico é o dramaturgo e escritor Nelson Rodrigues. Atualmente, é Presidente da Academia Joseense de Letras, na gestão 2020-2022.

 

Mariana Mendes:

É Mestranda em Literatura Brasileira com bolsa de auxílio à pesquisa (Capes) no Programa de Pós-Graduação em Literatura Brasileira da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH/USP). Estuda diários, narrativas memorialísticas e escrita feminina. Integrou o Conselho de Curadores do Prêmio Jabuti entre 2018-2020 e criou, em 2017, o canal Youtube Bondelê que se dedica a entrevistar escritoras brasileiras.

 

ENTRELINHAS - LANÇAMENTO DE LIVROS 

ACESSÍVEL EM LIBRAS

Data: 19/09 | Domingo

Horário: 15h

Parceria: AJL - Academia Joseense de Letras


Evento Online

Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br




Redes Sociais: