O LABFLIM, que promove lançamento de livros, oficinas e encontros ligados ao universo da literatura, é uma extensão da FLIM - Festa Literomusical que, desde 2014, convida a população a explorar a literatura como ferramenta de formação cidadã e compreensão da sociedade.

Para marcar o lançamento do livro “Por entre as folhas do meu quintal”, o Parque Vicentina Aranha recebe a autora Cintia Moreira para uma sessão de autógrafos.

POR ENTRE AS FOLHAS DO MEU QUINTAL
Autora: Cintia Moreira
Editora Penalux

Sinopse: Por um ano, moramos em uma chácara próxima ao Rio Paraíba. Primeiro foram as histórias vividas, impregnadas de sentido, emaranhadas em emoções. Trôpegas. Cambaleantes. Depois vieram as palavras escritas, derramadas na tela ou no papel. Entre lágrimas ou a seco. Regadas por sorrisos, chá e taças de vinho. Sozinha ou acompanhada. Cada linha escrita é parte de mim. Algumas exatamente como foram, outras licenciadas pela memória afetiva, pelo ato criativo ou pelo desejo do que poderia ter sido.

Cintia Moreira: Sou uma e sou múltipla. Diferentes olhares me constituem: arte-educadora, atriz, narradora de histórias. Faço parte do grupo de narração Fiandeiras da Palavra. Sou mestre em Educação pela FEUSP e licenciada em Educação Artística com habilitação em Artes Cênicas. Nasci no Vale do Paraíba, mas carrego laços de sangue e de amor com Minas Gerais.

Instagram: @cintimoreira

LABFLIM: LANÇAMENTO DE LIVRO
21/05 | Sábado
Horário: 17h
Local: Pavilhão Marina Crespi

Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br




Redes Sociais: