MÚSICA COM PÁSSARINHO E O SISTEMA BREGA DE SOM
16/03 | Domingo
Horário: 10h30
Local: Bambuzal
Nascido e criado em Recife/PE, o músico Passarinho reuniu o grupo Passarinho e o Sistema Brega de Som em São José dos Campos/SP. De sua influência natal, o brega e o tecnobrega pernambucanos se unem aos ritmos tradicionais regionais, ao primeiro rock da década de 1960 e ao sistema de som jamaicano, com fortes levadas do dub e reggae.
Nas letras, a ludicidade do voar, da vida e do amar. No som, também entram o reggae, o caboclinho, o pagodão e a malemolência do brega rasgado. As influências dentro deste ninho de som se misturam e se transformam, fazendo o público entrar num múltiplo baile dançante e quente.
Ficha técnica: Gabriel Salve - backing vocal, guitarra / Passarinho - bateria e voz / Ricardo Garofalo - baixo / Saulo de Pádua - percussão / Murilo Cambuzano - guitarras / Chico Alcântara - teclados/programação
@passarinhopsbs