Cada escritor, com seu ritmo, coreografa danças que buscam nos traduzir!
Com a curadoria e apresentação de Mirian Cris, nesse encontro Ligia Kamada apresenta Milton em Kamadas e conta com a participação de Zenilda Lua, Fernando Selmer, a cantora rapper Camilli Miranda, alunos do Colégio Poliedro: Esperanza Del Milagro, Fernanda Godinho, Jean Rothstein, Rodrigo  Boczar e Sophia Macedo, e também do público presente, que poderá declarar seus versos no Microfone Aberto.


Mirian Cris:
Pós-Graduada Lato Sensu/Especial em Cultura Popular Brasileira – UNIVAP E Bacharel em Ciências Econômicas – UNIVAP. Funcionária da Fundação Cultural Cassiano Ricardo desde 1996.  Fabricante de instrumentos musicais – tambores, violas caipiras e rabecas e coordenadora do “Jardim de Todos – Núcleo de Arte e Educação Solidária.  Violeira, integrou da Orquestra de Viola Caipira de S.J.C. de 1997 a 2005.  Pesquisadora de Cultura Popular, escritora de contos, poemas, tendo lançado os seguintes livros: “Auto -Retrato” (pesquisa autobiográfica) – 2005, “Navegação” – (contos e poemas) – 2005, “Ocre – Fragmentos de Arte” (contos e poemas) – 2008, “Amores e Outros Retalhos” (poemas) – junto com outras 4 poetas – 2015, “Tuco o Catador de Palavras” (infanto-juvenil) – 2016.


Zenilda Lua:
Assistente Social, atua como voluntária em Instituição educacional, social e cultural. Enfatizando a importância da literatura e do afeto diário.
Poeta paraibana da cidade de Patos, hoje radicada em São José dos Campos é declamadora   e pesquisadora da literatura regional. Escreveu livros de poemas e prosa. Realiza oficinas poéticas, mediações literárias e saraus. Tem poemas musicados e escreve para sites e revistas eletrônicas.


Fernando Selmer:
Poeta, artista plástico e performer. Nasceu em São Bernardo do Campo – SP --, formou-se em Administração e desde 2009 vem se dedicando exclusivamente a literatura. Já expôs suas obras em diversos espaços culturais, galerias virtuais e desenvolve inúmeras performances ligadas a sua poesia.


Camilli Miranda:
Artista de São José dos Campos que atua como rapper e palestrante. Busca através desses meios compartilhar vivências diferentes da juventude negra periférica, trazendo à tona a realidade que se inspira para compor.


Ci Borges:
Advogada, professora e mediadora de conflitos.


Moacyr Pinto:
Sociólogo, educador e escritor experiente.


SARAU – DANÇA DAS PALAVRAS FLIM 2021
ACESSÍVEL EM LIBRAS
Local: Sala de Leitura
Data: 18/09 | Sábado
Horário: 15h
Parceria: Fundação Cultural Cassiano Ricardo
 
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
 Acesso presencial com vagas limitadas e transmissão Ao Vivo nas redes sociais do Parque
 Os ingressos serão válidos até às 15h, após este horário serão disponibilizados para Fila de Espera, se houver.
O evento seguirá todos os protocolos de segurança da COVID19.
Ingressos gratuitos e limitados disponíveis dia 16/09 a partir das 10h no link: https://bit.ly/flimsarau


Evento Online
Exibição nas redes sociais do Parque
www.facebook.com/parquevicentina

Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br




Redes Sociais: