Ao buscar o termo "infusão" no dicionário, uma das definições se revela como o processo de mergulhar em água fervente qualquer substância para extrair dela princípios medicamentosos. Rael não poderia ter sido mais certeiro ao escolher o nome do seu novo EP: Capim-Cidreira (Infusão). 
No trabalho, o cantor e compositor soma músicas do seu disco mais recente, Capim-Cidreira (2019), a faixas da sua carreira que têm a positividade como fio condutor, além de apresentar a música inédita "Rei do Luau", uma parceria do rapper com a cantora Iza. 
O processo de infusão do repertório resultou em versões acústicas e com novas texturas, ressaltando as mensagens de positividade e esperança. E o formato mais intimista não foi escolhido por acaso. A afinidade de Rael com o violão o diferencia dos seus companheiros do RAP, lhe rendendo não apenas singularidade, mas também destacando o artista como um dos nomes mais versáteis da sua geração. 
Agora, com Capim-Cidreira (Infusão), ele tem a oportunidade de - pela primeira vez - dedicar um projeto inteiro a este formato. Lançado pela Laboratório Fantasma, o EP, que já está disponível nos aplicativos de streaming, chega como um instrumento que pretende - por meio da música - ajudar a superar os desafios impostos pela pandemia. Na bula, diz que Capim-Cidreira (Infusão) é indicado para relaxar, passar o tempo, aliviar o estresse e distrair a mente.

TRANSMISSÃO AO VIVO DO SHOW COM RAEL - VOZ & VIOLÃO
Local: Telão de Cinema - Parque Vicentina Aranha
Data: 18/09 | Sábado
Horário: 20h30
Instagram: @raeloficial

INFORMAÇÕES IMPORTANTE
 Show com transmissão Ao Vivo. 
 Os ingressos serão válidos até às 20h30, após este horário serão disponibilizados para Fila de Espera, se houver.
Crianças acima de 3 anos precisam de ingresso (menores deverão ficar no colo)
Em caso de dúvidas, a equipe responsável pelo evento poderá solicitar o documento da criança / menor.
Por se tratar de um evento ao ar livre, em caso de mau tempo, a transmissão presencial será cancelada ocorrendo apenas nas redes sociais do Parque. O comunicado será feito às 19h nas redes oficiais do Parque, caso necessário.
O artista não estará presente no Parque Vicentina Aranha.
O evento seguirá todos os protocolos de segurança da COVID19.
Ingressos gratuitos e limitados disponíveis dia 16/09 a partir das 10h no link: https://bit.ly/flimrael

Evento Online
Exibição nas redes sociais do Parque

Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br




Redes Sociais: