DIVULGAÇÃO DA REDE DE PROTEÇÃO ÀS MULHERES
08/03 | Domingo
Horário: 08h às 12h
Ponto de apoio: Quiosque São José

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de São José dos Campos promoverá ações, durante todo o mês, com a campanha Todas juntas, Somos mais! e o tema “Mulheres na sua Pluralidade”.

A ação é um chamado para enxergar a riqueza e complexidade do universo feminino, promovendo inclusão, equidade e respeito às múltiplas formas de ser e viver a feminilidade, com uma visão interseccional da mulher.

No dia 8 de março, a Secretaria de Apoio Social ao Cidadão, através da Divisão de Políticas para Mulheres em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, estarão no Vicentina, divulgando a Rede de Proteção às Mulheres em Situação de Vulnerabilidade, as políticas para mulheres existentes no município e esclarecendo dúvidas. 

Confira informações sobre a programação: www.sjc.sp.gov.br





Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br comunicacao@afaccultura.org.br




Redes Sociais: