Corrente do Samba é resultado de um trabalho de resistência e valorização do samba autêntico da cidade de São José dos Campos, unindo de forma inédita três nomes de representatividade local: Grupo Alma Boêmia, Léo Castro e Gabriel Adabo do Samba da Cachaça.
O show Samba, São José! apresenta uma seleção de sambas que fazem parte do repertório do sambista Léo Castro, dos grupos Alma Boêmia e Samba da Cachaça. Estão presentes, obras clássicas e históricas do cenário do samba, sambas autorais de compositores da cidade em parceria com compositores consagrados como: Nelson Sargento (presidente de honra da Mangueira) e Elton Medeiros (parceiro de Cartola, Zé Kéti e Paulinho da Viola). Dentre os destaques autorais, estão os sambas "Já subi o morro" (Israel Freitas) gravado no CD "Vai que Vai" (2017), de Léo Castro, "Mangueira" (Nelson Sargento/Gabriel Adabo) e "Pelas Esquinas da Vida" (Elton Medeiros/Gabriel Adabo).
Com Léo Castro na voz, violão e flauta, Gabriel Adabo na voz, Armando Araújo na voz e cavaco, Samora na voz, Flávio Canhoto no violão, Luisinho Melo na voz e percussão, e Anderson Panda na voz e pandeiro.
SAMBA, SÃO JOSÉ! COM CORRENTE DO SAMBA
Data: 24/02 | Domingo
Horário: 10h30
Local: Bambuzal, ao lado da Capela Sagrado Coração de Jesus
Entrada franca.