DIA NACIONAL MUDE 1 HÁBITO UNIMED SJC
06/04 | Domingo
8h às 12h
Local: Bambuzal

A Unimed São José dos Campos promove no Parque Vicentina Aranha, na manhã do dia 6 de abril, a segunda edição do Dia Nacional do Mude 1 Hábito.

O evento gratuito acontece no Bambuzal, com uma série de atividades voltadas para a saúde e o bem-estar, como aula de ritmos e funcional, massagem e alongamento, alimentação saudável e orientação nutricional, aferição de pressão arterial e bioimpedância, recreação e contação de histórias para as crianças, além de distribuição de frutas, pipoca e picolé.

Neste ano, com um significado ainda mais especial. Em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, a Unimed São José dos Campos promove uma campanha solidária para apoiar a instituição Consoladora dos Aflitos.

Doe itens de higiene pessoal e limpeza, além de fraldas descartáveis para adultos. As 100 primeiras pessoas que fizerem sua doação receberão um brinde exclusivo do evento como forma de agradecimento.

Mude um hábito e espalhe solidariedade!


Realização: @unimedsjc

Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br comunicacao@afaccultura.org.br




Redes Sociais: