Vagas limitadas e por ordem de chegada - 15 vagas

Por meio de uma caminhada pelas alamedas do Parque Vicentina Aranha, o médico veterinário Vagner Luis Camilotti propõe a observação da diversidade de espécies de aves ocorrentes no parque, com seus diferentes cantos e sons. A experiência que transcende a mera observação tem por objetivo levar os participantes a conhecerem um mundo escondido entre folhas e ramos de árvores, invisível para muitos, mas presente no dia a dia de todos.

O Parque Vicentina Aranha conta com mais de 80 espécies de aves identificadas e muitas dessas podem ser vistas, frequentemente, por intermédio da Birdwatching, conhecida no Brasil como “Observação de Aves” ou “Passarinhada”, atividade de lazer para pessoas que gostam de admirar aves ao ar livre. No mundo, milhões de pessoas se divertem com a prática, que também contribui para a conservação dos ambientes naturais e para a educação ambiental e científica.

Vagner Luis Camilotti:
Médico Veterinário, Mestre em Ecologia e Doutor em Ciência do Sistema Terrestre. Idealizador do projeto Observatório de Pássaros.


EMBAIXADA DA NATUREZA: OBSERVATÓRIO DE PÁSSAROS
01 e 15/05 | Domingo
Horário: 8h15
Ponto de encontro: Em frente ao Pavilhão Central

Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br




Redes Sociais: