ESPETÁCULO PIA MATER - EM BUSCA DE UMA MATERNIDADE POSSÍVEL COM GRUPO LAJE
02/06 | Sexta-feira
Horário: 19h
Local: Sala de Leitura

03/06 | Sábado
Horário: 16h - Sessão Materna*
Local: Sala de Leitura

Sinopse do espetáculo: Maria Gelatina é uma mãe palhaça de primeira viagem. Entre trocas de fraldas, banhos, sonecas da nenê e passeios de carrinho, a palhaça dorme e sonha com situações improváveis. O enredo apresenta de forma cômica e, por vezes, dramática o complexo universo da maternidade. 

*A Sessão Materna é destinada a mamães, bebês e crianças de todas as idades. Após o espetáculo haverá um bate-papo sobre maternidade e puerpério com a diretora Rhena de Faria, a atriz Joana Barbosa e a pediatra Paula Lenfers.

CURSO DE INTRODUÇÃO À LINGUAGEM DA PALHAÇARIA FEMININA COM JOANA BARBOSA
03 e 04/06
Horário: 9h às 13h
Local: Sala de Leitura

Inscrições Via Instagram: @grupo_laje
O curso é uma introdução à linguagem da palhaçaria para mulheres. Por meio de jogos, exercícios e improvisações, apresenta a menor máscara do mundo, o nariz vermelho, sua relação com o palco, com o feminino e com o público.
 
Ficha Técnica: Dramaturgia: Joana Barbosa e Rhena de Faria / Direção: Rhena de Faria/ Elenco: Joana Barbosa/ Desenho de Luz Lica Barros/ Cenário e Adereços: Natália Vaz.

Figurinos: Joana Barbosa/ Costureira: Roselene Felício/ Trilha Sonora Rhena de Faria// Produção: Cau Fonseca/ Fotos: Jess Lima/ Projeto Gráfico: Laura do Lago/ Realização: Grupo Laje.

Projeto realizado com recursos do ProAc

Instagram: @grupo_laje

Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br




Redes Sociais: