A exposição Art of Love, levou, literalmente, amor em forma de arte para a vida das pessoas. Foram dezenas de esculturas de corações gigantes, pintadas por artistas talentosos e distribuídas por diversos pontos de grande circulação na cidade de São Paulo.
Cada uma das obras da exposição foi inspirada numa história real de amor, esperança, gentileza e superação e ao final do evento, as esculturas foram leiloadas e parte do recurso revertido para causas humanitárias.

A obra “Abrace um Gatinho” da artista joseense Fernanda Segolin, que integrou a exposição Art of Love agora pode ser vista no Parque Vicentina Aranha.
A exposição que acontece ao ar livre tem como objetivo incentivar a Campanha Vicentina Solidário que durantes os meses de abril e maio estará arrecadando ração para cães e gatos assim como, conscientizar para a adoção consciente.

Ao deixar sua doação aproveite para fazer um registro bacana e marque a gente nas redes sociais.
Fazer o bem faz bem!

Fernanda Segolin:
Artista Gráfica, ilustradora, muralista e criadora do Virei Almofada. Joseense, se formou em Design Gráfico pela Belas Artes de São Paulo e tem mais de 10 anos de carreira. Em 2014 criou sua própria marca, a “Virei Almofada”, onde começou a estampar pessoas em almofadas de forma sintetizada.

Instagram: @vireialmofada

EXPOSIÇÃO ART OF LOVE
Até 30 de maio
Visitação: Diariamente das 6h às 21h
Local: Portaria principal

Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br




Redes Sociais: