Sinopse:
Inaê é uma menina gingante que busca desvendar os mistérios do arco mágico. Nessa aventura ela conta com a ajuda da natureza, com as memórias de sua avó e com sua intuição. 
Os elementos musicais, visuais e rítmicos cadenciam a história de forma divertida e ecológica. 
A protagonista inspira meninas e meninos, e representa o protagonismo de nossas pequenas feministas, menina que brinca e canta livremente em seu imenso quintal, corajosa e busca   proteção na força da natureza, na sua cultura e na sua história.

Carla Natureza:
Mestra em Literatura e Vida Social. Ativista Social com experiência Internacional junto à Gingando pela Paz no Congo e Haiti (Capoeira Social para os Direitos Humanos de crianças e mulheres em situação de vulnerabilidade social). Arte-educadora desde 2007, atua com diversos públicos e espaços. Contadora de história; "cantadora" e compositora de ladainhas de capoeira; fazedora de berimbau e reco-reco; autora de ficção infanto-juvenil; tem experiência como redatora, editora e locutora de rádio. Produtora Cultural e Professora de Capoeira Angola pela Escola Angoleiros do Sertão (Mestre Claudio de Feira de Santana-BA). Em 2017 viajou diversos países da Europa (França, Alemanha, Inglaterra, Grécia) com Oficinas de Capoeira Angola. Iniciou na Capoeira quando criança sob influência de seu pai, passou pelo grupo ABADÁ Capoeira e desde 2006 faz parte da Escola Os Angoleiros do Sertão, da qual é liderança do núcleo.

QUINTAL DAS LETRAS CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS - INAÊ E O ARCO MÁGICO COM CARLA NATUREZA
Data: 19/09 | Domingo
Horário: 10h30

Evento Online
Exibição nas redes sociais do Parque

Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br




Redes Sociais: