VIAGEM LITERÁRIA
Diariamente
Horário: 6h às 20h
Local: Varanda do Pavilhão Central

Uma mala cheia de possibilidades, criatividade e novos mundos a explorar!

A Viagem Literária é um projeto de Vicentina que promove o conhecimento, o lazer e o amor pela literatura. Neste espaço, você encontra livros diversos para uma boa leitura durante o passeio pelo Parque. Cada obra oferece uma oportunidade única de mergulhar em histórias e saberes que enriquecem a mente e o coração.

Em maio, uma nova seleção de livros te espera. “Reflexos do Baile”, de Antonio Callado; “Macunaíma”, Mário de Andrade; “Infância”, Graciliano Ramos; “Poemas Sujos”, Ferreira Gullar, “Mensagem”, Fernando Pessoa; “Do Desejo”, Hilda Hilst são alguns dos destaques.

Importante: os livros estarão disponíveis para leitura durante a estadia no Parque e devem ser devolvidos no local de retirada. No momento, não estão sendo aceitas doações de livros para o acervo.


Endereço:
Rua Prudente M Moraes, 302
Vila Adyana São José dos Campos
Cep: 12243-750
Ver Mapa
Telefone:
(12) 3911-7090

E-mail:
contato@pqvicentinaaranha.org.br comunicacao@afaccultura.org.br




Redes Sociais: